Avaliações

20 avaliações
Escreva a avaliação

80% dos clientes recomenda esta empresa.

20 Avaliações

Anónimo

Bom serviço e atendimento telefónico excelente para esclarecimento de uma dúvida.

Maria Pereira

Muito fácil e prático..já utilizei os serviço algumas vezes e são super atenciosos

Duarte Freitas-Banco

Easy friendly

Rui

Muito boa a experiência, apresenta diversas ofertas das diferentes empresas e formas de pagamento (felicito a parceira com a Klarna - muito bom e constitui uma das razões da minha escolha).

Nuno Oliveira

Da ultima vez fui roubado em 7 € por chegar 15 minutos atrasado (culpa do voo que chegou quase 1 hora depois).

Caro cliente,
Lamentamos a situação que nos relata. Sabemos que os voos podem sofrer atrasos, e por isso mesmo encorajamos sempre os nossos clientes a contactar com os parques de estacionamento para os informarem caso o voo atrase. Dessa forma, o novo horário pode ser gerido entre o cliente e o estacionamento.
Ainda assim, neste tipo de situações e sempre que se sentir lesado, sugerimos que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente para termos a oportunidade de avaliar e remediar a situação.
Agradecemos por ter reservado com o Parkivado!

Anónimo

A NÃO REPETIR ! Paguei Parque coberto e conseguiram fazer 2Km dentro do parque. Com consumo médio de 19,4L/100Km nessses 2Km ! Obviamente que tiraram o carro do parque coberto e estacionaram a 1Km... A NÃO REPETIR ! Paguei Parque coberto e conseguiram fazer 2Km dentro do parque. Com consumo médio de 19,4L/100Km nessses 2Km ! Obviamente que tiraram o carro do parque coberto e estacionaram a 1Km de distância, e aceleraram bem !

Caro cliente,
Lamentamos a experiência negativa que nos relata.
Caro cliente,
Lamentamos a experiência negativa que nos relata.
Enquanto plataforma intermediária de vendas, o Parkivado não é responsável pelo serviço de estacionamento prestado. No entanto, somos comprometidos com os nossos clientes e em prestar-lhes a melhor recomendação de estacionamento de confiança. Por esse mesmo motivo, queremos ajudá-lo a perceber o que aconteceu durante o estacionamento do seu veículo, motivo pelo qual solicitamos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao cliente para o info@parkivado.pt

Barcelekarz

They don't provide invoices for VAT purposes.

Caro cliente,
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor.
Caro cliente,
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor.
A plataforma Parkivado é uma intermediária de vendas, motivo pelo qual não pode, legalmente, proceder à emissão da fatura. Como explicado anteriormente, o estacionamento onde deixou o seu veículo, enquanto prestador do serviço, é o responsável pela emissão da fatura. Assim sendo, recordamos que deve solicitar a fatura junto do estacionamento.